Essa semana, o topless de Kate Middleton ficou para trás aqui em Londres. O principal assunto foi a reinauguração da Primark na Oxford Street. A loja fez uma super campanha para o evento e na quinta, dia 20, centenas de pessoas (a maioria mulheres, claro) foram conferir as novidades.
Por coincidência, a Primark fica quase em frente ao meu curso de inglês, ou seja, praticamente fui obrigada a ir até lá. É enorme, tem quatro andares, um para homens e crianças e os outros todos para mulheres. O slogan é "look good, pay less", o que significa que você precisa garimpar pois tem muita porcaria mas os preços realmente valem a pena.
Logo quando você entra, recebe uma sacola enorme para colocar os produtos e, se não tiver cuidado, sai com ela completamente cheia. Os olhos de qualquer mulher mortal chegam a brilhar ali dentro. Difícil é não surtar. Por isso, respire fundo e se pergunte: "eu preciso realmente disso?". Na maioria das vezes, não vai funcionar, mas pode deixar sua consciência mais leve.
Eu, como me acho uma pessoa controlada, preferi nem pegar a sacola na entrada, o que é uma boa tática. Acabei comprando 7 peças e gastando £60 (mais ou menos 180 reais). Um short xadrez por £9, uma calça jeans por £11, um roupão daqueles bem macios por £8. Sapatos por £7, camisolas por £2. Uma loucuuuura! Muito mais interessante que os peitos da mulher do príncipe William.
Aiiii que vontadeeeeeeee!!!! rsrsrsr bjsss Mai
ResponderExcluirLembrei beeeeem de vc lá.
Excluirbjssssss